03/07/2019

Nota de pesar: médico e tenente-coronel Dr. Luís Alberto Gonçalves Bueno (CRM-PR 6131)

Formado pela Federal do Paraná, cirurgião geral e cirurgião do aparelho digestivo tinha mais de 40 anos de profissão em Curitiba

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico e tenente-coronel reformado da Polícia Militar, Dr. Luís Alberto Gonçalves Bueno (CRM-PR 6131), ocorrido nesta terça-feira (2) em sua residência, no bairro Mercês, em Curitiba. Ele, que iria completar 68 anos no dia 25 de julho, lutava há ano e meio contra um câncer no pâncreas. O corpo foi velado na Associação Vila Militar (AVM) e a cerimônia de despedida ocorreu às 13h desta quarta-feira (3) no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. O médico era casado com Wilma de Lara Bueno. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Ponta Grossa, o Dr. Luís Alberto formou-se pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1978. Tinha títulos de especialista em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo. Ele integrou o corpo clínico do Hospital da Polícia Militar. Mais recentemente, integrava o corpo clínico dos hospitais Pilar e Santa Cruz. Também era sócio da empresa ANBE Serviços Médicos e Hospitalares.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios