08/02/2019

Novos médicos recebem carteira profissional em Rio Negro e em Curitiba

Recém-formados devem participar de reunião de ética no CRM-PR para retirarem o documento que habilita para a prática profissional

clique para ampliarclique para ampliarDelegado Regional Jacy Gomes (centro) recebe os novos médicos em Rio Negro (Foto: CRM-PR)
Três novos médicos receberam suas carteiras profissionais no início dessa semana. Na segunda-feira (4), a médica Ana Carolina Possebom (CRM-PR 39.135) retirou na sede do Conselho, em Curitiba, a sua identidade profissional.

Ela foi recepcionada pelo vice-presidente do CRM-PR, Dr. Wilmar Mendonça Guimarães (CRM-PR 3.711), que conduziu a reunião de ética. Formada pela Universidade Positivo, ela atualmente faz residência em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).  

E, na terça-feira (5), foi a vez dos recém-formados Paulo Alves de Oliveira (CRM-PR 40.938), também egresso da Universidade Positivo, e Denis William Pereira (CRM-PR 41.210), formado pela Universidade da Região de Joinville, retirarem o documento na Delegacia Regional do Conselho em Rio Negro. Na ocasião, ambos foram recepcionados pelo Delegado Jacy Gomes (CRM-PR 4.179), que instruiu a reunião de ética da qual participaram.

clique para ampliarclique para ampliarDra. Ana Carolina Possebom foi recebida pelo vice-presidente do CRM-PR, Wilmar Mendonça Guimarães (Foto: CRM-PR)
A participação na reunião de ética promovida pelos Conselhos Regionais de Medicina é obrigatória a todos os profissionais que se formam em Medicina. Somente após a reunião, feita presencialmente na sede do Conselho ou nas Delegacias Regionais, os novos médicos estão aptos a retirar a carteira profissional, documento que habilita para a prática médica naquela jurisdição.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios