06/05/2010

Oportunidades de carreira para médicos na Força Aérea

Os médicos que desejam ingressar como oficial de carreira na Força Aérea Brasileira (FAB) poderão se inscrever no período de 5 a 20 de maio. As vagas são destinadas a profissionais de ambos os sexos, com até 35 anos, que possuem Título de Especialista.

Este ano foram abertas 75 vagas para as seguintes especialidades: Anestesiologia (06 vagas), Anatomia Patológica (02 vagas), Cancerologia (01 vaga), Cardiologia (06 vagas), Cirurgia Geral (03 vagas), Clínica Médica (11 vagas), Cirurgia Pediátrica (01 vaga), Endocrinologia (01 vaga), Gastroenterologia (01 vaga), Ginecologia e Obstetrícia (03 vagas), Mastologia (01 vaga), Medicina Intensiva (03 vagas), Medicina Nuclear (01 vaga), Neurologia (06 vagas), Oftalmologia (04 vagas), Otorrinolaringologia (04 vagas), Pediatria (04 vagas), Psiquiatria (08 vagas), Radiologia (04 vagas) e Urologia (05 vagas).

A remuneração para o profissional em início de carreira é em torno de R$ 6 mil, sendo que o médico pode chegar ao posto de Major- Brigadeiro. A FAB ainda oferece outros benefícios como assistência médica e odontológica, carga horária reduzida, alimentação e moradia.

O Sistema de Saúde da Aeronáutica é estruturado por regiões e busca proporcionar a adequada assistência médico-hospitalar aos militares (ativos e inativos) e aos seus dependentes. O edital e o formulário para inscrição estarão disponíveis no site href="http://www.ciaar.com.br" target="_blank">www.ciaar.com.br


Mais informações:

Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica -
Seção de Comunicação Social

(31)4009-5226 - ciaar@ciaar.aer.mil.br


Fonte: CIAAR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios