19/02/2019

PUCPR abre inscrições para pós-graduação em Medicina do Trabalho

Curso, acreditado pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho, tem início em 22 de março

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Medicina do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Com periodicidade quinzenal, o curso é acreditado pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) e contempla uma formação integrada da Medicina e noções fundamentais de áreas como Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Engenharia, Direito e Administração.

Podem se inscrever profissionais com diploma de graduação em Medicina, com inscrição efetiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina (CRM). O processo seletivo se dará por meio de análise da inscrição, sendo necessária a anexação do currículo. O curso tem início em 22 de março e duração prevista de até 25 meses.

Saiba mais sobre o curso aqui.

Título de Especialista

De acordo com a Resolução do CFM nº 2.162/2017, para se obter o registro do Título de Especialista em Medicina do Trabalho no CRM (após 04/09/2006), é necessária a apresentação de Título de Especialista expedido pela AMB/Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) após processo de certificação – geralmente constituído por uma prova de conhecimento e julgamento de títulos - ou do Certificado de Conclusão de Residência Médica reconhecido pela Comissão Nacional de Médicos Residentes do Ministério da Educação (CNRM/MEC). 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios