Palestra: Atestados - Óbito / Comparecimento / INSS

Evento suspenso

* * * EVENTO SUSPENSO: Todos os eventos de Educação Médica Continuada previstos para ocorrer na sede e nas Deregs do CRM-PR estão suspensos por tempo indeterminado. Novas datas serão divulgadas em momento oportuno. * * *

O correto preenchimento dos diferentes tipos de atestado é o tema da palestra "Atestados: Óbito / Comparecimento / INSS", que será ministrada em Maringá no dia 7 de maio. O evento faz parte do Projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e será realizado pela Delegacia Regional da autarquia em Maringá em parceria com o Hospital Universitário Regional de Maringá. 

A palestra ocorrerá no auditório do Hospital Universitário (Avenida Mandacaru, 1590, Parque das Laranjeiras), a partir das 19h30, e é aberta a médicos, estudantes de Medicina e comunidade. O evento será conduzido pelo conselheiro do CRM-PR, Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800), que é membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), com moderação pela diretora regional, Dra. Fabíola Menegoti Tasca. 

A participação neste evento é gratuita e exclusivamente presencial. Para se inscrever, basta preencher o formulário no final da página.

Programação

19h30 | Abertura 

19h40 | Palestra: Atestados: Óbito / Comparecimento / INSS
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

20h10 | Mesa de Perguntas e Respostas
Moderadora: Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830)

21h30 | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante

Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)
Conselheiro do CRM-PR, membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (CODAME). Especialidade: Urologia (RQE: 2.289).

Moderadora:

Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830)
Diretora Regional do CRM-PR. Especialidade: Dermatologia (RQE: 12.891)

* * *

Certificados

Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *

Serviço:
Palestra "Atestados: Óbito / Comparecimento / INSS"
Data: Evento suspenso. Nova data a ser definida.
Hora: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (Avenida Mandacaru, 1590, Parque das Laranjeiras, Maringá - PR)
Informações: (44) 3224-4329 | maringa@crmpr.org.br