Palestra: Ato Médico

S. Antônio da Platina

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e a Delegacia Regional de Santo Antônio da Platina  realizam no dia 3 de setembro, no auditório do Centro de Diagnóstico e Imagem (CEDI), a palestra "Ato Médico", que será ministrada pelo conselheiro e membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame) do Conselho, Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800). 

O evento é aberto a médicos e estudantes de Medicina, com participação exclusivamente presencial. Para participar, basta preencher o formulário no final da página.

Programação:

20h | Abertura

20h15 | Palestra: Ato Médico
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

21h | Mesa de Perguntas e Respostas

22h | Encerramento

* * * 
Conheça o palestrante

Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1983, é especialista em Urologia (RQE 2289). Foi médico no Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR, no departamento de videolaparoscopia e da Disciplina de Urologia da FM-UFPR. Atua como Chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente, em Curitiba, onde também ocupa o cargo de Diretor Clínico. Conselheiro e Membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos - CODAME do CRM-PR.

* * *

Certificados

Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * * 

Serviço:
Palestra: Ato Médico
Data: 3 de setembro de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório do Centro de Diagnóstico e Imagem (Rua Treze de Maio, 234, Santo Antônio da Platina - PR)
Informações: santoantonio@crmpr.org.br | (43) 3534-5455

Formulário de inscrição