Palestra: Erro médico? O que caracteriza o erro médico

Dereg Fco. Beltrão

O projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promoverá no dia 9 de novembro a palestra "Erro Médico? O que caracteriza o erro médico" na cidade de Francisco Beltrão. O evento, gratuito, é aberto a médicos, estudantes de Medicina e público interessado em geral.

As palestras serão realizadas no Miniauditório II, Bloco IV, da Unioeste. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página. A participação neste evento é exclusivamente presencial.

Programação:

8h | Abertura

8h15 | Palestra: Erro Médico? O que caracteriza o erro médico
Palestrante: Dra. Marília Cristina Milano Campos de Camargo (CRM-PR 6.204)

9h30 | Mesa de Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558)

10h | Encerramento

Conheça os palestrantes

Dra. Marília Cristina Milano Campos de Camargo (CRM-PR 6.204)
Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em 1978, é especialista em Clínica Médica (RQE 1269). Conselheira do CRM-PR desde 1993, ocupou várias funções diretoras, incluindo a secretaria-geral.

Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558)
Natural de Recife (PE), formou-se em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (1988). É especialista em Neurocirurgia. Atualmente membro Titular da Sociedade Brasileira de Estudos da Lesão Medular, Membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Membro efetivo da Medicina do Sono (Instituto do Sono), faz parte do corpo clínico do Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão. Integra a Dereg de Francisco Beltrão desde a sua ativação, em 2011 e atualmente é Diretor Regional.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.
 
* * *

Serviço:
Palestra: Erro Médico? O que caracteriza o erro médico
Data: 9 de novembro de 2019
Hora: Das 8h às 10h
Local: Unioeste Miniauditório II, Bloco IV - Rua Maringá, 1.200, Vila Nova, Francisco Beltrão - PR.
Informações: franciscobeltrao@crmpr.org.br | (46) 3523-0864 

Formulário de inscrição