Palestra: Ética Médica na época das redes sociais: Como praticar?

Dereg Foz do Iguaçu

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), realiza no dia 24 de maio a palestra "Ética Médica na época das redes sociais: Como fazer?", que será conduzida pelo conselheiro do CRM-PR, Dr. Eduardo Murilo Novak.

Podem participar médicos, advogados, bacharéis em Direito, juízes, promotores e estudantes de Medicina e de Direito. A participação neste evento será exclusivamente presencial. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página.

Programação:

20h | Abertura

20h | Palestra: Ética Médica na época das redes sociais: Como fazer?
Palestrante: Dr. Eduardo Murilo Novak (CRM-PR 16.521)

21h30 | Perguntas e Respostas

22h | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante

Dr. Eduardo Murilo Novak (CRM-PR 16.521)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1998, é especialista em Ortopedia e Traumatologia (RQE 11494) e Cirurgia da Mão (RQE 11781). Mestre e Doutor em Cirurgia pela UFPR, é Professor Adjunto de Ética Médica e Bioética da mesma Universidade e Professor Adjunto de Bioética da PUCPR. Atual presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Seção Paraná (SBOT-PR), integra pela primeira vez o corpo de Conselheiros do CRM-PR.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *

Serviço:
Palestra: Ética Médica na época das redes sociais: Como fazer?
Data: 24 de maio de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, Foz do Iguaçu - PR)
Informações: fozdoiguacu@crmpr.org.br | (45) 3572-4770 (das 12h às 16h e das 16h15 às 18h15)

Formulário de inscrição