Palestra: Perícia Médica nos dias atuais

Dereg de Londrina

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Associação Médica de Londrina (AML), realiza no dia 28 de agosto, no Auditório da AML, a palestra "Perícia Médica nos dias atuais", que será ministrada pela Dra. Rosa Amélia Dantas. 

Podem se inscrever médicos, residentes, estudantes de Medicina, advogados, trabalhadores da área da Saúde em geral e demais interessados. A participação neste evento será exclusivamente presencial. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição no fim da página.

Programação: 

19h30 | Abertura

19h30 | Apresentação da palestrante

19h40 | Palestra: “Perícia Médica nos dias atuais”
Palestrante: Dra. Rosa Amélia Dantas

20h40 | Mesa de Perguntas e Respostas

21h00 | Encerramento

* * * 

Conheça a palestrante

Dra. Rosa Amélia Dantas (CREMESE 1.292)
Doutora em Saúde Pública, Mestre em Saúde Comunitária, Médica. Especialista em Medicina do Trabalho, em Medicina Legal e Perícia Médica e em Avaliação de Ensino. Professora Titular, Dedicação Exclusiva da Universidade Federal de Sergipe/Departamento de Medicina. Perita médica judicial em causas cíveis e trabalhistas. Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas. Representante suplente por Sergipe no Conselho Federal de Medicina/CFM, Membro da Câmara Técnica de Medicina Legal e Perícia Médica/CFM. Atualmente pós-doutoranda na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

* * * 

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * * 

Serviço:
Palestra: Perícia Médica nos dias atuais
Data:
 28 de agosto de 2019
Hora: das 19h30 às 21h
Local: Auditório da Associação Médica de Londrina (Avenida Harry Prochet, 1055, São Jorge, Londrina - PR)
Informações: londrina@crmpr.org.br | (43) 3321-4961

Formulário de inscrição