Palestra: Plantão Médico x Prontuário Médico

Dereg de Maringá

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) promove no dia 22 de fevereiro a palestra “Plantão Médico x Prontuário Médico” no auditório da Delegacia Regional do Conselho, em Maringá. O evento é aberto a médicos, estudantes de Medicina, advogados e estudantes de Direito. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página. A participação neste evento é exclusivamente presencial.

Programação
19h30 | Abertura

19h40 | Palestra: Plantão Médico x Prontuário Médico - direitos e deveres
Palestrantes:
Dr. Marcio de Carvalho (CRM-PR 12.020)
Dra. Ana Claudia Pirajá Bandeira- Diretora da OAB Maringá

20h10 | Perguntas e Respostas
Mesa: 
Moderadora: Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830)
Palestrantes:
Dr. Marcio de Carvalho (CRM-PR 12.020)
Dra. Ana Claudia Pirajá Bandeira Diretora - da OAB Maringá

21h30 | Encerramento


Conheça os palestrantes

Dr. Marcio de Carvalho (CRM-PR 12.020)
Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 1990, é especialista em Urologia (RQE 6499). Mestre em Cirurgia e Experimentação pela Unifesp e titulado em Urologia pela Faculdade de Medicina Saint-Antoine/Universidade Pierre et Marie Curie (Paris). Conselheiro do CRM-PR, presidiu a Sociedade Brasileira de Urologia - Secção Paraná e foi Diretor da Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá. 

Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830)
Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 2000, residência médica em Clínica Médica, Dermatologia e mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo-FMRP-USP (2007). Diretora da Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá, atualmente é professora auxiliar da UEM. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Laser. Atua na área de Dermatologia, com ênfase em câncer de pele, prevenção e tratamento de envelhecimento cutâneo e cosmiatria. Dedica-se a pesquisas na área de Vitiligo, câncer de pele (em especial carcinoma basocelular) e cosmiatria.

Dra. Ana Claudia Pirajá Bandeira - Diretora da OAB Maringá
Possui especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Jurídica (1997) e mestrado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (1999). Tem experiência na área de Direito.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Palestra: Plantão Médico x Prontuário Médico
Data: 22 de fevereiro de 2019
Hora: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório da Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá (Rua das Azaléias, 209, zona 5, Maringá, PR)
Informações: maringa@crmpr.org.br | (44) 3224-4329

Formulário de inscrição