Palestra: Prontuário Médico - correto preenchimento e implicações jurídicas (2ª edição)

Dereg de Paranavaí

Assunto de grande relevância a toda a classe médica, prontuário médico é um tema que deve sempre ser visto com muito cuidado, seja pelos mais jovens, em início de carreira, como pelos mais experientes, afinal todos estão sujeitos a falhas. Deixar de preencher o documento, colocar informações incompletas ou mesmo equivocadas são atitudes que podem causar transtornos para o paciente e para o médico, de forma que a orientação é que o profissional sempre se dedique com muita atenção ao prontuário.

Para reforçar as orientações repassadas em evento realizado no início de julho e também para abrir a possibilidade a novos participantes de ficarem por dentro do tema, o Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Santa Casa de Paranavaí - Hospital Regional, realiza no dia 26 de setembro, em Paranavaí, a 2ª edição do evento "Prontuário Médico - correto preenchimento e implicações jurídicas". A palestra será ministrada pela advogada Vanessa Costa Xavier Accorsi (OAB/PR 43.657) e dará oportunidade também aos profissionais que tirem dúvidas sobre o correto preenchimento do prontuário.

Podem participar médicos residentes da Santa Casa, classe médica em geral, estudantes de Medicina e demais profissionais interessados. A participação será exclusivamente presencial. Para participar, preencha o formulário de inscrição no final da página.

Programação:

19h30 | Abertura

19h40 | Palestra: Prontuário Médico - o correto preenchimento e implicações jurídicas sobre as falhas
             Palestrante: Vanessa Costa Xavier Accorsi (Advogada)

20h30 | Mesa perguntas e respostas

21h00 | Encerramento 
* * * 

Conheça a palestrante

Vanessa Costa Xavier Accorsi (OAB/PR 43.657)
Graduada em Direito pela Universidade Paranaense e em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atua como advogada na empresa Oliveira Damas e Graça Advogados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Médico, Civil e Tributário; e em Administração e Economia, com ênfase em Administração Hospitalar. Atua na área hospitalar há mais de trinta anos. 

* * * 

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * * 

Serviço:
Palestra: Prontuário Médico - correto preenchimento e implicações jurídicas
Data: 26 de setembro de 2019
Hora: das 19h30 às 21h
Local: Auditório do Hospital Regional - Santa Casa de Paranavaí (Rua Amapá, 659, Paranavaí - PR)
Informações: paranavai@crmpr.org.br | (44) 3423-3513

Formulário de inscrição