Palestra: Saúde Mental de Médicos e estudantes de Medicina

Dereg Fco. Beltrão

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e a Delegacia Regional do Conselho em Francisco Beltrão, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizam no dia 19 de outubro, no Miniauditório II, Bloco IV, a palestra "Saúde Mental de Médicos e estudantes de Medicina". 

Podem se inscrever médicos, estudantes de Medicina e demais interessados. A participação neste evento será exclusivamente presencial. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição no fim da página.

Programação: 

8h | Abertura

8h15 | Palestra: Saúde Mental
Palestrante: Dr. Cícero José Bezerra Lima (CRM-PR 19.488)

9h | Palestra: Saúde mental de Estudantes de Medicina
Palestrante: Raoany de Souza Ribeiro (CRP-08/26941)

9h30| Mesa de Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558)

Palestrantes:
Dr. Cícero José Bezerra Lima (CRM-PR 19.488)
Raoany de Souza Ribeiro (CRP-08/26941)
10h | Encerramento

* * * 

Conheça os palestrantes

Raoany de Souza Ribeiro (CRP-08/26941)
Graduada em Psicologia pela Universidade da Amazônia – UNAMA. Mestra em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE. Foi Psicóloga Hospitalar no Hospital Regional. Hoje é Docente do curso de Medicina e Nutrição na Unioeste, com disciplina de Internato em Saúde Mental em UBS. Sua intervenção é através da Abordagem Gestáltica, com foco nos aspectos totais das demandas e comorbidades associadas à saúde mental. É também Conselheira Municipal de saúde na cidade de Francisco Beltrão.

Dr. Cícero José Bezerra Lima (CRM-PR 19.488)
Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina Barbacena-MG (2011), é especialista em Psiquiatria (RQE 13404). Concluiu o Curso de Formação em Terapia Cognitivo - Comportamental ofertado pela Sociedade Paranaense de Psiquiatria e Associação de Terapias Cognitivas do estado do Paraná. Membro da Sociedade Brasileira de Psiquiatria e Diretor da Sociedade Paranaense de Psiquiatria do Paraná. Atualmente atende em diversas APAES da região e no Centro de Atenção Psicossocial para dependentes de Álcool e Drogas-CAPS AD de Francisco Beltrão-PR. É Delegado Regional do CRM-PR em Francisco Beltrão desde a sua fundação, em 2011, tendo já ocupado o cargo de Secretário.

* * * 

Certificados

Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * * 

Serviço:
Palestra: Saúde Mental de Médicos e estudantes de Medicina
Data:
 19 de outubro de 2019
Hora: das 8h às 10h
Local: Unioeste - Miniauditório II, Bloco IV (Rua Maringá, 1.200, Vila Nova, Francisco Beltrão - PR)
Informações: franciscobeltrao@crmpr.org.br | (46) 3523-0864

Formulário de inscrição