Palestra: Uso de Redes Sociais na Medicina

Dereg de Pato Branco

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove no dia 16 de maio, em Pato Branco, a palestra "Uso de Redes Sociais na Medicina", evento sobre a utilização de aplicativos médicos e de redes sociais na relação entre o médico e seus pacientes e também com os demais colegas de profissão.

O palestrante será o conselheiro do CRM-PR, Dr. Thadeu Brenny Filho. O evento é aberto a médicos e estudantes de Medicina, com participação exclusivamente presencial.

Programação

19h | Palestra: Uso de Redes Sociais na Medicina
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

20h | Perguntas e Respostas

21h | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante

Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1983, é especialista em Urologia (RQE 2289). Foi médico no Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR, no departamento de videolaparoscopia e da Disciplina de Urologia da FM-UFPR. Atua como Chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente, em Curitiba, onde também ocupa o cargo de Diretor Clínico.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *

Serviço:
Palestra: Uso de Redes Sociais na Medicina
Data: 16 de maio de 2019
Hora: das 19h às 21h
Local: FADEP - Faculdade de Pato Branco (Rua Benjamin Borges dos Santos, 1.100, Fraron, Pato Branco - PR)
Informações: patobranco@crmpr.org.br | (46) 3225-4352 

Formulário de inscrição