01/11/2007

Palestra discute comportamento suicida


A Sociedade Paranaense de Psiquiatria e o Conselho Regional de Medicina do Paraná promovem no dia 1.º de dezembro, às 09h00, a palestra "Comportamento suicida: avaliação e manejo do paciente sob risco". O evento será realizado no auditório da sede do CRM-PR em Curitiba e transmitido por videoconferência para a Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá. O médico e professor livre-docente de Psiquiatria da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e assessor do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, Dr. Neury José Botega, abordará o assunto que possui relevância não só para os psiquiatras, mas para todos os profissionais das demais especialidades médicas bem como a população em geral.


Serviço:

Palestra "Comportamento suicida: avaliação e manejo do paciente sob risco"

Dr. Neury Botega, professor livre-docente de Psiquiatria da Unicamp

Data: 01.º de dezembro de 2007 (sábado)

Horário: às 09h00

Locais: Auditórios do CRM-PR em Curitiba (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre) e Maringá (Rua das Azaléias, 209, Zona 5).

Informações: (41) 3240-4026 ou 3224-4329


Sobre o palestrante:

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1981), residência médica em Psiquiatria (1983), doutorado em Saúde Mental pela Universidade Estadual de Campinas (1989) e pós-doutorado na Universidade de Londres (1990-91). Atualmente é Professor Titular de Psiquiatria da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria, atuando principalmente nos seguintes temas: Depressão, comportamento suicida, interface entre Psiquiatria e outras especialidades médicas, serviços de atenção a estudantes e profissionais da área da saúde. Assessor do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, coordenador do Programa de Educação Continuada da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios