07/05/2020

Palestra realizada pelo CRM-PR aborda Medicina de Catástrofe em tempos de COVID-19

Aula online desta quarta-feira, 6, abordou a otimização de recursos durante o período de pandemia; evento contou com mais de 160 participantes simultâneos

A Medicina de Catástrofe em Tempos de Pandemia foi o tema da palestra online realizada nesta quarta-feira, 6, pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR). Voltada principalmente a médicos e estudantes de Medicina, a aula contou com a presença dos cirurgiões Dr. Gustavo Justo Schulz (CRM-PR 16.610) e Dr. Edison Vale Teixeira Júnior (CRM-PR 10.949). 

A transmissão ao vivo contou com a audiência de mais de 160 participantes previamente inscritos, que puderam assistir ainda à mesa de perguntas e respostas composta pelos conselheiros Adonis Nasr, Úrsula Bueno do Prado Guirro e Carlos Roberto Naufel Junior, gestor do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional.

O encontro faz parte do projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, compondo uma série de palestras online desenvolvidas pelo Conselho sob a temática da pandemia da COVID-19. Todas as videoaulas já realizadas estão disponíveis na íntegra na página do CRM-PR no YouTube e também na página do CRM-PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios