09/04/2019

Palestra sobre compliance e o novo código de ética na Unimed Paranavaí

Evento ocorre no dia 12 e é dirigido a médicos cooperados da singular; será palestrante Donizetti Giamberardino Filho, conselheiro do Paraná no CFM

Representante do Paraná como conselheiro titular no Conselho Federal de Medicina, Donizetti Dimer Giamberardino Filho será palestrante para médicos cooperados da Unimed Paranavaí, na próxima sexta-feira (12), a partir das 18h. Será no auditório da singular, no centro de Paranavaí, tendo como tema em destaque “Compliance e o novo Código de Ética Médica”.

clique para ampliarclique para ampliarConselheiro federal Donizetti Giamberardino Filho. (Foto: CFM)

O evento será aberto pela diretora-presidente da Unimed local, Dra. Maria Angélica Ayres de Alencar Arrais, e pelo diretor administrativo-financeiro Sari Omar. Fundada em 11 de agosto de 1988, a cooperativa de Paranavaí iniciou 2019 com 177 médicos cooperados e 22,5 mil clientes nos 28 municípios da região.

O palestrante convidado é atual coordenador da Comissão Nacional Pró-SUS e representante do CFM na câmara técnica de saúde suplementar na ANS. Também é conselheiro do CRM-PR, atuando como primeiro gestor do Departamento de Fiscalização Profissional e coordenador da Câmara Técnica de Bioética. Com mais de 40 anos de atividade profissional, ele é especialista em pediatria e nefrologia, com área de atuação em nefrologia pediátrica. Presidiu o CRM-PR de 2003 a 2005 e a Sociedade Paranaense de Pediatria no biênio 2000-2001.

A atividade em Paranavaí está inserida no Programa de Educação Médica Continuada do Conselho.

 

Serviço:

Palestra exclusiva para cooperados da Unimed Paranavaí

Data: 12 de abril de 2019, a partir das 18h

Rua Antônio Felipe, 1545 – Centro

www.unimed.coop.br/paranavai

E-mail: cooperados@unimedpvai.coop.br

Telefone: (44) 3421-1127

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios