30/07/2009

ParanaPrevidência prorroga prazo para credenciamento de Médico Perito


ParanaPrevidência prorrogou até o dia 19 de agosto o prazo para credenciamento de médicos peritos. O credenciamento acontece em diversos pólos em todo Estado do Paraná, para realização de perícias administrativas (aposentadorias, pensão, isenção de IR) e, eventualmente, atuação como perito assistente técnico em processos judiciais.

Poderão ser credenciados médicos especialistas e prestadores de serviços especializados e complementares que atendam às exigências de habilitação e capacitação, e relacionadas à constituição administrativa e fiscal, conforme definidas na Resolução n.º 140/ 2008, disponível para consulta na página da Paranaprevidência - www.paranaprevidencia.pr.gov.br Trata-se de credenciamento para atendimento nos consultórios dos médicos peritos, com pagamento por procedimento, sem vínculo de emprego entre as partes.

Os interessados devem protocolar ou encaminhar por via postal, na modalidade SEDEX, a documentação prevista na Resolução e seus anexos, perante a Coordenadoria de Concessão de Benefícios/Perícia Médica da PARANAPREVIDÊNCIA. O endereço para protocolo ou envio de correspondência é: PARANAPREVIDÊNCIA / PERÍCIA MÉDICA - Rua Inácio Lustosa, 700, São Francisco - 80.510-000 Curitiba/PR.

Para esta fase, somente serão aceitas as propostas protocoladas ou postadas até às 17h horas de 19 de agosto de 2009.

Para mais informações, acessar o href="http://www.paranaprevidencia.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1396" target="_blank">Edital ou fazer contato pelo telefone (41)3304-3039.


Fonte: ParanaPrevidência

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios