09/06/2009

ParanaPrevidência publica Edital para credenciamento de Médico Perito


Interessados devem protocolar ou postar toda documentação na coordenadoria de Concessão de Benefícios/Perícia Médica.



Por meio da Resolução nº 033/2008 do Conselho Diretor, a ParanaPrevidência comunica aos interessados que está aberto credenciamento de Médico Perito. A proposta irá aumentar a cobertura no Estado, de sete para 19 pólos, e possibilitar atendimento com o mínimo de deslocamento por parte do segurado em casos de pedidos de reconsideração e recursos.


A instituição sem fins lucrativos vinculada ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, informa que poderão ser credenciados médicos especialistas e prestadores de serviços especializados e complementares que atendam às exigências de habilitação e capacitação, e relacionadas à constituição administrativa e fiscal, conforme definidas na Resolução nº 140/ 2008. Os interessados devem protocolar ou encaminhar por via postal, na modalidade SEDEX, toda a documentação prevista na Resolução e seus anexos, perante a Coordenadoria de Concessão de Benefícios/Perícia Médica da ParanaPrevidência. O endereço para protocolo ou envio de correspondência é: PARANAPREVIDÊNCIA / PERÍCIA MÉDICA - Rua Inácio Lustosa, n° 700 - Bairro São Francisco - CEP: 80.510-000 Curitiba/PR.

Para esta fase, somente serão aceitas as propostas protocoladas ou postadas até às 17h horas de 1º de julho de 2009. Mais informações no site da instituição.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios