16/01/2020

Paranavaí abre processo seletivo para a contratação emergencial de médicos

São três vagas para atuar na UPA 24 horas e outras quatro vagas com lotação nas Unidades Básicas de Saúde do município

A Prefeitura de Paranavaí está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter excepcional e temporário de sete profissionais médicos. A abertura do Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto Municipal nº 20.808/2020, publicado no Diário Oficial Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (15), que declara situação de emergência no município em razão da infestação pelo mosquito Aedes aegypti, o que tem causado o aumento de casos de dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya em Paranavaí.

São 3 vagas para Médico Plantonista para atuar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, com salário base de R$ 7.294,33 para carga horária de 72 horas mensais, e outras 4 vagas para Médico Clínico Geral para atuar nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), com salário base de R$ 15.412,57 para carga horário de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período, ou enquanto persistir a situação de surto ou epidemia de dengue no município, ou ainda até que a vaga seja ocupada por servidor público efetivo, nomeado em Concurso Público.

O período de inscrições para o Processo Seletivo vai de 17 a 26 de janeiro e não há cobrança de taxas. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Inscrição PSS – Médicos 2020”. Depois de ler o Edital, o candidato deverá baixar e preencher, de forma digitada, o Curriculum Vitae anexo ao edital disponível no site. Feito isso, é necessário imprimir o arquivo, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhar como anexo para o e-mail pssparanavai@gmail.com junto com os documentos comprobatórios das informações prestadas no currículo. 

No prazo máximo de 24 horas, o candidato receberá uma confirmação do recebimento do arquivo, com o seu número exclusivo de inscrição. Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (44) 3421-2323 – ramal 1229, ou pelo whatsapp no número (44) 99149-0484. 

O resultado da análise da documentação será divulgado a partir das 15h do dia 31 de janeiro, através do site da Prefeitura.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios