22/01/2024

Pediatria paranaense realiza o seu mais importante evento científico anual

O Congresso Paranaense de Pediatria será de 13 a 16 de março; é uma realização da Sociedade Paranaense de Pediatria e coincidirá com os 90 anos da entidade

A Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP) realiza de 13 a 16 de março o seu mais importante evento científico anual: o 18º Congresso de Pediatria, que será presencial na sede da entidade (localizada na Rua Des. Vieira Cavalcanti, 550 - Curitiba) e que em 2024 coincide com os 90 anos da Sociedade, uma das mais atuantes do país. A abertura do evento será em sessão solene, a partir das 19h do dia 13, na Assembleia Legislativa do Paraná.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pediatriapr.com.br e o prazo para os valores promocionais expira neste dia 22 de janeiro.

A programação do Congresso está dividida por workshops, incluindo os seguintes temas: Radiologia na Vida do Pediatra; Uso de Telas por Crianças e Adolescentes; Atualização em Vacinas; aleitamento materno; Pediatria no consultório; Alergia; Gastroenterologia; Dermatite atópica; e Alergia Alimentar.

As conferências e simpósios satélites têm início no dia 14 de março. Todos estarão voltados às diversas diferentes áreas da Pediatria.

Estão abertas também no site as inscrições para os trabalhos científicos, com premiação para os três primeiros colocados. O prazo limite é 20 de fevereiro.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios