18/03/2019

Pesar: Drs. Jacob Jaques Mizrahi e Carlos Roberto de Carvalho

Falecimentos ocorreram no mês de março e CRM-PR solidariza-se com familiares e amigos

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar os falecimentos, ocorridos neste mês de março, dos Drs. Jacob Jaques Mizrahi (CRM 245) e Carlos Roberto de Carvalho (CRM 3.135). A classe médica presta condolências aos familiares e amigos.

O Dr. Jacob, que era natural de Curitiba e tinha 94 anos, faleceu no dia 8 de março, no Hospital Cruz Vermelha, sendo sepultado na mesma data no Hospital Israelita Água Verde. Ele tinha se formado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1949. Atuava na área de Pediatria. No ano de 2000, ele tinha sido homenageado pelo Conselho, na passagem do seu 50º aniversário de formatura, sendo distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Progfissional.

O Dr. Carlos Roberto de Carvalho era natural de Jataí (GO) e tinha 76 anos. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em fevereiro de 1972. Residia em Curitiba e há alguns anos estava afastado das atividades profissionais. Ele faleceu no último domingo (17) em sua residência. O corpo foi velado na Capela Vaticano Esmeralda e teve a cerimônia de despedida ao final da tarde do mesmo domingo.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios