09/09/2021

Pesar com o falecimento do médico Jaime Tochiharu Tsukuda (CRM-PR 5.956), de Cascavel

Tinha 68 anos de idade e 44 anos de formação pela Universidade Estadual de Londrina. Era irmão de médico e tinha uma filha também formada em Medicina. Foi mais uma vítima da Covid-19

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Jaime Tochiharu Tsukuda (CRM-PR 5.956), ocorrido no dia 7 de setembro, em Cascavel, cidade onde residia. Ele tinha 68 anos de idade e teve complicações pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardins, em Cascavel.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Jaime, com a esposa. (Foto: Arquivo)

O Dr. Jaime deixa a esposa Estela Maris e filhos, dentre eles a médica Larissa Tsukuda (CRM-PR 45.893), formada em 2020 pela Universidade Federal do Mato Grosso. Também era irmão do médico Nelson Toshihisa Tsokuda (CRM-PR 4.451) e tio do Dr. Nelson Tsokuda Filho (CRM-PR 46.108), ambos com atuação em Tibagi (PR). As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Jataizinho (PR), onde nasceu em 10 de dezembro de 1952, o Dr. Jaime Tsukuda formou-se em 7 de janeiro de 1978 pela Universidade Estadual de Londrina. Registrou-se no Conselho do Paraná em abril de 1978 e atuou em algumas cidades do Estado. Em 1986, ele se registrou no Conselho do Mato Grosso (CRM-MT 1.779), tendo atuado na cidade de Diamantino, onde foi proprietário do Hospital São José. Em Cascavel, onde se radicou, era servidor municipal e também foi sócio da Clínica Médica Tsukuda.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios