05/12/2022

Pesar: médica colombiana Ana Maria Paez Gonzalez, residente de pediatria no HUEM

Tinha 31 anos de idade e faleceu no domingo (4), vítima de AVC. Era casada com o também médico colombiano Cesar Augusto Jaimes Poveda, que fazia residência em ortopedia

clique para ampliarclique para ampliarAna, em sua formatura. (Foto: Arquivo pessoal)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica colombiana Ana Maria Paez Gonzalez, integrante do Programa de Capacitação Profissional para Médicos Estrangeiros e que estava concluindo o primeiro ano de residência em pediatria no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Ela tinha 31 anos de idade e faleceu no domingo (4) no mesmo HUEM, depois de sofrer AVC. O corpo será trasladado nesta segunda-feira (5) para Bogotá, na Colômbia, onde residem os familiares.

Ana Maria Paez Gonzalez, natural da cidade de Pereira (Col), era casada com o também médico colombiano Cesar Augusto Jaimes Poveda, que integrava o Programa de Capacitação do Evangélico e fazia residência em ortopedia e traumatologia. Professores e colegas lamentaram a morte da jovem médica. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios