11/08/2021

Pesar o falecimento da pediatra Regina Maris Lemos Ferreira Barbosa (CRM-PR 16.158)

Natural de Minas Gerais, ela tinha 54 anos de idade e 29 de formação médica. Faleceu em Cianorte, cidade do Noroeste paranaense onde estava atuando

clique para ampliarclique para ampliarDra. Regina Maris. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da pediatra Regina Maris Lemos Ferreira Barbosa (CRM-PR 16.158), ocorrido no dia 11 de agosto último em Cianorte (PR), cidade onde estava residindo e trabalhando. Tinha 54 anos de idade e 29 de formação médica, tendo atuado em cidades de Minas Gerais, seu estado natal, e São Paulo. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. A prefeitura e a câmara municipal de Cianorte emitiram nota de pesar pela morte da médica, que foi por causas naturais.

Natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG), onde nasceu em 18 de maio de 1967, a Dra. Regina Maris se formou pela Universidade do Vale do Sapucaí em 18 de dezembro de 1992. Registrou-se inicialmente no Conselho de Minas Gerais (CRM-MG 28.588) e, depois, no de São Paulo (CRM-SP 77.575), estado onde fez residência. Estava no Paraná desde junho de 1997.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios