06/03/2020

Pesar o falecimento do gineco-obstetra Alfio Martelliti Neto (CRM-PR 4.013)

Médico tinha 77 anos de idade e 47 de formado pela Universidade Estadual de Londrina. cidade onde concentrou quase toda a sua carreira profissional. Foi diretor-geral do Hospital Dr. Anisio Figueiredo

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Alfio Martelliti Neto (CRM-PR 4.013) ocorrido no dia 5 de março de 2020 em Londrina, cidade onde residia e trabalhava desde o início de sua carreira profissional. Ele tinha 77 anos de idade e 47 de formação médica. Era especialista em Ginecologia e Obstetrícia. O corpo foi velado na capela 4 do Cemitério Parque das Allamandas, onde ocorreu o sepultamento no dia 6 de março, às 17h.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Alfio Neto. (Foto: Arquivo)

Natural de São Paulo (SP), onde nasceu em 16 de fevereiro de 1943, o Dr. Alfio Martelliti Neto formou-se em 28 de dezembro de 1973 pela Universidade Estadual de Londrina. Registrou-se no Conselho do Paraná em dezembro de 1974, e depois no de São Paulo (CRM-SP 86.223), em agosto de 1996.

O Dr. Alfio foi diretor-geral do Hospital Dr. Anisio Figueiredo (Zona Norte), de Londrina, no período de junho 1989 a julho de 1992. Também foi diretor técnico e clínico do pronto-socorro da mesma instituição. Integrou outros serviços médicos da cidade de Londrina, como a Santa Casa, e de outros municípios vizinhos, como o Hospital São Rafael, de Rolândia.

As condolências da classe médica aos familiares e amigos do gineco-obstetra.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios