20/07/2021

Pesar pelo falecimento da gineco-obstetra Ione Ifa Maleski (CRM-PR 1.737)

Com 88 anos de idade e 58 de formação pela Universidade Federal do Paraná, ela faleceu no Hospital São Lucas, em Curitiba, onde concentrou suas atividades até se aposentar, em 1998

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica Ione Ifa Maleski (CRM-PR 1.737), ocorrido na noite de segunda-feira (19) no Hospital São Lucas, em Curitiba. Tinha 88 anos de idade e 58 de atividade médica.

A despedida ocorre nesta terça-feira (20) no Cemitério Parque Iguaçu, em horário a ser confirmado. Casada com Aureliano Maleski, a Dra. Ione tinha perdido no início de fevereiro a filha Denise Maleski, engenheira civil de 49 anos. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Florianópolis (SC), onde nasceu em 14 de fevereiro de 1933, a Dra. Ione Ifa Maleski graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1963. Obteve título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia. Registrou-se no CRM-PR em março de 1966 e atuou na atividade na Capital até novembro de 1998, quando se aposentou.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios