08/12/2021

Pesar pelo falecimento da médica Leonora Voss, que tinha 80 anos de idade e 54 de formação

Despedida ocorre nesta quinta-f eira (9) no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. Em 2017, ela recebeu o Diploma de Mérito Ético pelas mãos do filho também médico, Dr. Wilhelm Heinrich Voss Filho

clique para ampliarclique para ampliarDra. Leonora Voss, com o filho médico. (Foto: CRM-PR)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica Leonora Voss (CRM-PR 2.153), ocorrido nesta quarta-feira (8) no Hospital São Lucas, em Curitiba. A médica tinha 80 anos de idade e 54 de formação pela Universidade Federal do Paraná. As condolências da classe médica aos familiares e amigos da Dra. Leonora. O corpo será velado na capela do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, onde ocorre o sepultamento às 15h desta quinta-feira (9).

Natural de Blumenau (SC), onde nasceu em 11 de maio de 1941, a Dra. Leonora era mãe do também médico Dr. Wilhelm Heinrich Voss Filho (CRM-PR 12.466), anestesiologista com atuação também em Curitiba. Coube ao Dr. Wilhelm fazer a entrega do símbolo de Medicina e do Diploma de Mérito Ético-Profissional quando da passagem do Jubileu de Ouro da Dra. Leonora Voss, em meio às comemorações do Dia do Médico de 2017. A homenagem foi do CRM-PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios