17/05/2021

Pesar pelo falecimento da médica Luana Delle Ditzel (CRM-PR 42.074), de 32 anos

Formada pela Universidade de Duque de Caxias (RJ) em dezembro de 2018, estava desde o início de 2019 em Curitiba. Sepultamento ocorreu domingo (16) em Pinhão, cidade do Centro-Oeste onde residem os familiares

clique para ampliarclique para ampliarDra. Luana tinha acabado de completar 32 anos. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica Luana Delle Ditzel (CRM-PR 42.074) ocorrido no sábado (15) em sua moradia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Ela tinha 32 anos de idade, completados no último dia 8 de maio. O corpo foi trasladado para a cidade de Pinhão, onde residem seus familiares. O velório ocorreu a partir do final da noite de sábado na Capela Redentor e o sepultamento foi realizado às 11h de domingo (16) no Cemitério Municipal Frei Francisco.

Nascida em Guarapuava (PR), Luana Ditzel formou-se em Medicina pela Universidade do Grande Rio Prof. José Souza Herdy, de Duque de Caxias (RJ), em dezembro de 2018. Inscreveu-se inicialmente no Conselho do Rio de Janeiro (n.º 1.129.546), transferindo-se para o Paraná em abril de 2019, radicando-se na Capital e prestando serviços a gestores públicos e privados por meio de sua pessoa jurídica, a Atmed Serviços de Apoio à Saúde. Descendia de tradicional família do Centro-Oeste paranaense. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios