19/10/2019

Pesar pelo falecimento da médica e professora Guiomar Gasparello Richard, de Cascavel

Natural de Curitiba, onde se formou em 1950 pela UFPR, a médica tinha 92 anos de idade. Em 2001, quando completou o Jubileu de Ouro, foi distinguida com o Diploma de Mérito Ético-Profissional

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica e professora Guiomar Gasparello Richard (CRM-PR 276), ocorrido neste dia 19 de outubro de 2019, em Cascavel, onde residia e concentrou sua carreira profissional. Ela tinha 92 anos de idade e 69 de formação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná. O corpo está sendo velado na capela da Acesc e o sepultamento ocorre às 16h30 no Cemitério São Luiz, em Cascavel.

Natural de Curitiba, onde nasceu em 9 de agosto de 1927, a Dra. Guiomar deixa três filhos e três netos. Em 2001, em meio aos festejos do Dia do Médico, a Dra. Guiomar recebeu o Diploma de Mérito Ético-Profissional do CRM-PR. Na ocasião, completava 74 anos de idade e 50 de formação com histórico exemplar. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios