02/06/2023

Pesar pelo falecimento do Dr. Arnor Silvestre Vieira Junior, pediatra de Maringá

Médico tinha 92 anos de idade e mais de 63 de atividade profissional. Era natural do Rio de Janeiro, formou em Minas Gerais e chegou ao Paraná ainda no início dos anos 1960. Despedida ocorreu nesta sexta (2)

clique para ampliarclique para ampliarDr. Arno Junior. (Foto: CFM)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do pediatra Arnor Silvestre Vieira Junior (CRM-PR 1.050), com atuação em Maringá. Ele tinha 92 anos de idade e mais de 63 de graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (MG). Faleceu na quinta-feira (1°). O velório ocorreu nesta sexta (2) na capela do Prever, no Cemitério do Parque, em Maringá. A despedida ocorre no Crematório Angelus. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O médico era natural de Valença (RJ), onde nasceu em 17 de maio de 1931. De tradicional família daquela cidade, ele se graduou em Medicina em Minas Gerais, tendo obtido diploma em 12 de dezembro de 1959. Inicialmente, registrou-se no Conselho de Medicina de Minas, obtendo o número 2.665. Ele se transferiu para o Paraná ainda no início dos anos 1960, indo se radicar em Maringá. Trabalhou em vários serviços hospitalares da cidade e também manteve consultório. Estava inscrito no CRM-PR desde junho de 1961.

Em 2010, em meio aos festejos do Dia do Médico, o Dr. Arnor recebeu o Diploma de Mérito Ético-Profissional do CRM-PR. A homenagem ocorreu por ter completado 50 anos de atividade com histórico exemplar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios