26/01/2023

Pesar pelo falecimento do Dr. Marcio Ribas Zagonel, médico do trabalho de Curitiba

Natural da Capital, ele tinha 75 anos de idade e quase 49 anos de atuação profissional. Faleceu no Hospital Nossa Senhora das Graças e despedida ocorre nesta quinta-feira (26) no Cemitério Parque Iguaçu

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Marcio Ribas Zagonel (CRM-PR 4.144), especialista em Medicina do Trabalho e que atuava em Curitiba. Tinha 75 anos de idade e quase 49 de formação em Medicina. Faleceu quarta-feira (25) no Hospital Nossa Senhora das Graças, na Capital. O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Parque Iguaçu, onde ocorre o sepultamento nesta quinta-feira (26). O Dr. Marcio Zagonel era casado com a Sra. Ivete Sanson Zagonel. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Marcio Ribas Zagonel era natural de Curitiba, onde nasceu em 30 de outubro de 1947. Ele se formou em 12 de dezembro de 1974 pela Universidade Federal do Paraná, tendo se inscrito no Conselho de Medicina do Paraná em 6 de janeiro de 1975. Integrava o corpo clínico do Hospital Pilar e também mantinha consultório particular em Curitiba.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios