25/10/2021

Pesar pelo falecimento do Dr. Nilson Cesar Sutil de Oliveira (CRM-PR 7.969), pediatra em Maringá

Tinha 64 anos de idade e 40 de formado. Era casado com a também pediatra e professora da UEM, Odete Correia Antunes de Oliveira, também sua colega de graduação pela Católica do Paraná

clique para ampliarclique para ampliarDr. Nilson de Oliveira. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Nilson Cesar Sutil de Oliveira (CRM-PR 7.969), ocorrido na tarde de sexta-feira (22) em Maringá, onde residia e trabalhava. Com 64 anos de idade e 40 anos de formado, ele era pediatra. Deixa viúva a também médica Odete Correia Antunes de Oliveira (CRM-PR 7.970), especialista em pediatra e com área de atuação em medicina do adolescente. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Lages (SC), onde nasceu em 4 de fevereiro de 1957. Formou-se em dezembro de 1981 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a exemplo da esposa, hoje professora da Universidade Estadual de Londrina. Além do registro no CRM-feito, pelo casal em 29 de janeiro de 1982, o Dr. Nilson de Oliveira também fez inscrição secundária no Conselho de Santa Catarina, dois anos depois, obtendo o número 3.671.

O corpo do médico foi velado na Capela do Prever, no Cemitério do Parque. A despedida ocorreu no fim de semana no Crematório Angelus, no mesmo cemitério. De acordo com amigos, a morte do médico, que também atuava em Marialva, decorreu de problemas cardíacos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios