14/09/2020

Pesar pelo falecimento do Dr. Orival Jurandir Sala (CRM-PR 5510), de Maringá

Ele tinha 74 anos e 45 de atividade médica; foi vítima de acidente de trânsito no domingo (13) e sepultamento ocorreu nesta segunda

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Dr. Orival Jurandir Sala (CRM-PR 5510), de 74 anos, que se dedicava à ginecologia e obstetrícia e atuava em Maringá. O médico foi vítima de acidente de trânsito no início da manhã de domingo (13). A camioneta que ele dirigia teve capotamento na BR-272, perto do distrito de Martinópolis, entre os municípios de Janiópolis e Farol, no Noroeste do Estado.

O corpo foi velado a partir das 8h da manhã desta segunda-feira (14) no Prever Zona 2 e o sepultamento ocorreu às 14h no Cemitério Municipal de Maringá. As condolências aos familiares e amigos. A Representação Regional do CRM-PR e a Sociedade Médica de Maringá manifestaram-se também lamentando a perda do profissional, que mantinha consultório na Avenida Curitiba e detinha grande prestígio junto à comunidade local.

Natural de Rolândia (PR), o Dr. Orival formou-se em Medicina pelo Centro Universitário de Volta Redonda (RJ) em dezembro de 1975. Inscreveu-se inicialmente no Conselho de Medicina do Rio de Janeiro em fevereiro de 1976, obtendo o número 233.966. Em 29 de agosto de 1977 registrou-se no CRM-PR, passando a atuar no interior do Estado.

 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios