14/06/2021

Pesar pelo falecimento do Dr. Reginaldo Antonio de Almeida Torres (CRM-PR 6.262)

Com 72 anos de idade e mais de 42 de formação médica, ele mantinha uma clínica oftalmológica em Colombo, na Grande Curitiba, ao lado das duas filhas médicas, Dras. Caroline e Regiane Torres

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Reginaldo Antonio de Almeida Torres (CRM-PR 6.262), ocorrido na noite de sábado (12) no Hospital das Nações, em Curitiba, cidade onde residia. Foi vítima de complicações pela Covid-19. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo (13) no Cemitério Água Verde, também na Capital. Ele tinha 72 anos de idade e mais de 42 de formação médica. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Reginaldo Torres. (Foto: Arquivo)

Natural de Curitiba, onde nasceu em 24 de outubro de 1948, o Dr. Reginaldo formou-se pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná em dezembro de 1978. Registrou-se no CRM-PR em janeiro de 1979 e depois no CRM de Santa Catarina em 1994, obtendo o número 6.623.

Era um dos donos e atendia na empresa Clínica de Olhos de Colombo/Centro Oftalmológico Almeida Torres, que fundou em julho de 1994 no bairro Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana. Era sócio juntamente com as filhas médicas, a Dra. Regiane do Rocio de Almeida Torres (CRM-PR 32.654), especialista em oftalmologia, e Dra. Caroline Luzia de Almeida Torres (CRM-PR 32.154), que se formaram no final de 2013. Era casado com a Sra. Elza Ribeiro dos Santos de Almeida Torres, que acabaria falecendo alguns dias depois também por causa da Covid-19.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios