01/11/2022

Pesar pelo falecimento do anestesiologista Rafael Mendes Correa Campos, de Maringá

Formado pela Faculdade de Medicina de Itajubá (MG), ele tinha 38 anos de idade (completaria 39 no dia 19 de novembro). Sepultamento ocorre na manhã desta quarta-feira (2), no Cemitério do Parque

clique para ampliarclique para ampliarDr. Rafael Campos, de Maringá. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Rafael Mendes Correa Campos (CRM-PR 26.218), ocorrido na noite de segunda-feira (31) em Maringá, onde residia e trabalhava. Especialista em anestesiologia, ele tinha 38 anos de idade (iria completar 39 no dia 19 de novembro) e 14 de formado pela Faculdade de Medicina de Itajubá (MG). O médico deixa esposa e três filhos. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O corpo será velado a partir das 16h desta terça-feira (1°), na Sala 02 da Capela Prever do Cemitério do Parque, em Maringá. O sepultamento está marcado para 10h da manhã de quarta-feira (2) no mesmo Cemitério do Parque, em Maringá.

Natural de Itajubá (MG), o Dr. Rafael Mendes Correa Campos formou-se em 1° de dezembro de 2008 na Faculdade de Medicina de sua cidade natal e depois registrou-se no CRM-MG em janeiro de 2009, obtendo o número 48.381. Em fevereiro de 2011 ele se transferiu para São Paulo, para fazer residência médica. Foi inscrito no CRM-SP sob o número 147.756.

Em janeiro de 2014 o Dr. Rafael registrou-se no Conselho do Paraná e passou a atuar em Maringá, De acordo com seu histórico, atuava no Urotec Hospital de Urologia e no Hospital São Marcos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios