19/07/2022

Pesar pelo falecimento do cardiologista João José Pereira da Silva, de Paranavaí

Tinha 68 anos de idade e 44 de formação pela Universidade de Vassouras (RJ). Era um dos pioneiros da especialidade na cidade do Noroeste do Estado, onde nasceu e sempre exerceu a atividade

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico cardiologista João José Pereira da Silva (CRM-PR 6.769), um dos pioneiros da especialidade em Paranavaí, no Noroeste do Estado, cidade onde nasceu e concentrou a sua carreira profissional.

clique para ampliarclique para ampliarDr. João José. (Foto: Arquivo)

O médico tinha 68 anos de idade e 44 de formação médica pela Universidade de Vassouras (RJ). Ele faleceu na sexta-feira (15) no Hospital Norte do Paraná, em Arapongas, onde tinha passado por cirurgia na carótida. Teve complicações e não resistiu. O velório ocorreu na capela do Cemitério Municipal de Paranavaí, onde ocorreu o sepultamento às 16h. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Nascido em 6 de maio de 1954, em Paranavaí, o Dr. João José Pereira da Silva formou-se em 9 de junho de 1978. Registrou-se no Conselho de Medicina do Paraná em 22 de janeiro de 1980. Era servidor do Estado e também do município, atuando na Unidade Básica de Saúde Ouro Branco.

Muitas manifestações de solidariedade foram registradas nas redes sociais, exaltando a figura do profissional. O Hemonúcleo Regional de Paranavaí, onde estava também lotado, emitiu nota de pesar e luto. Uma profissional de saúde registrou: “Que triste notícia. Trabalhei com ele na Santa Casa de Paranavaí. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios