03/01/2023

Pesar pelo falecimento do cirurgião Carlos Augusto de Mendonça Gondim (CRM-PR 4.625)

Tinha 73 anos de idade e 47 de formação pela UFPR. Era especialista em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo e medicina do trabalho. Atuava em Curitiba, onde faleceu nesta terça-feira (3)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Carlos Augusto de Mendonça Gondim (CRM-PR 4.625), ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (3) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Especialista em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo e medicina do trabalho, ele tinha 73 anos de idade e 47 anos de atividade profissional. Era servidor público federal aposentado e cooperado da Unimed Curitiba. O velório e o sepultamento estão previstos para ocorrer ainda nesta terça no Cemitério Parque Iguaçu, na Capital. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Carlos Augusto de Mendonça Gondim era natural de Fortaleza (CE), onde nasceu em 24 de agosto de 1949. Cursou Medicina na Universidade Federal do Paraná, tendo se formado em 11 de dezembro de 1975. Estava inscrito no Conselho de Medicina do Paraná desde janeiro de 1976, tendo concentrado toda a sua carreira profissional em Curitiba.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios