11/08/2022

Pesar pelo falecimento do dermatologista Adriano Dias de Oliveira, que atuava em Curitiba

Natural de Paranavaí, ele tinha 52 anos de idade e 28 de formado pela Católica do Paraná. Corpo está sendo velado no Cemitério Municipal São Francisco de Paula e sepultgamento ocorre às 17h desta quinta-feira (11)

clique para ampliarclique para ampliarDr. Adriano era natural de Paranavaí. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico dermatologista Adriano Dias de Oliveira (CRM-PR 14.161) ocorrido na quarta-feira (10) em sua residência, em Curitiba. Ele tinha 52 anos de idade e 28 de formado. O corpo está sendo velado na capela 1 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, na Capital, e o sepultamento está marcado para 17 horas desta quinta-feira (11). As condolências aos familiares e amigos.

Natural de Paranavaí (PR), onde nasceu em 18 de fevereiro de 1970, o Dr. Adriano Dias de Oliveira formou-se em 21 de janeiro de 1994 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus Curitiba. Registrou-se no Conselho de Medicina em 28 de fevereiro de 1994. Depois de se especializar, montou consultório em prédio comercial da Rua Benjamin Constant, Centro de Curitiba.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, Regional do Paraná, emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico especialista associado.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios