01/07/2020

Pesar pelo falecimento do estudante de Medicina Giovani Santi Rebelatto

Com 32 anos e formado em fisioterapia, ele estava no quinto período da Faculdades Pequeno Príncipe; morte foi de causas naturais e sepultamento ocorre em sua cidade de origem, Francisco Beltrão

O CRM-PR registra com pesar com o falecimento do acadêmico de Medicina Giovani Santi Rebelatto, que completaria 32 anos de idade no dia 20 deste mês. Ele faleceu em seu apartamento, em Curitiba, vítima de infarto. Foi encontrado na tarde de terça-feira (30) pela namorada, a bioética Marian Gisele Heinzen. O corpo foi levado para sua cidade de origem, Francisco Beltrão, onde ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal às 16h desta quarta (1). Formado em fisioterapia, ele trabalhou em sua cidade até se iniciar no curso de Medicina em Curitiba, na Faculdades Pequeno Príncipe. As condolências aos familiares e amigos do estudante. Era filho de Roniedson Rebelatto e de Dotsy Santi Rebelatto, professora de música, e irmão do tenor Etcheverry Rebelatto, hoje de renome internacional.

clique para ampliarclique para ampliarGiovani completaria 32 anos no dia 20. (Foto: Arquivo)

Nesta quarta, a Faculdades Pequeno Príncipe também se manifestou: É com profundo pesar que informamos o falecimento do estudante do 5° período de Medicina da FPP, Giovani Santi Rebelatto, aos 32 anos. O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Francisco Beltrão (PR). O sepultamento será hoje, dia 1° de julho, às 17h, no mesmo local do velório. A Faculdades Pequeno Príncipe presta condolências aos amigos e familiares.

Falecimento de médica

O CRM-PR também manifesta seu pesar pelo falecimento da médica Josette Czerny (CRM-PR 3.101), ocorrido na segunda-feira (29) em hospital de Curitiba, cidade onde residia. Ela tinha 79 anos e quase 50 anos de exercício da atividade médica, tendo se dedicado às áreas da psiquiatria e psicanálise. Tinha se registrado no início dos anos 1970 no Conselho do Paraná, logo após se formar. Sepultamento ocorreu na mesma data no Cemitério Israelita Santa Cândida. As condolências aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios