26/02/2021

Pesar pelo falecimento do gineco-obstetra Fabiano Resende de Carvalho, de Guarapuava

O médico tinha 46 anos de idade e quase 20 de formação médica. Foi vítima de infarto em sua residência. Antes de atuar no Instituto Virmond, passou pelos estados de Bahia, Minas e São Paulo

clique para ampliarclique para ampliarDr. Fabiano de Carvalho. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Fabiano Resende de Carvalho (CRM-PR 44.762), ocorrido na manhã de 24 de fevereiro, em Guarapuava, cidade onde residia e atuava. O médico de 46 anos e quase 20 de formação médica. Era especialista em Ginecologia e Obstetrícia e prestava serviços na maternidade do Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza).

De acordo com informações de familiares e amigos, ele foi vítima de infarto quando se encontrava em sua residência. O corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorreu às10h, de quinta-feira (25), no Cemitério Municipal Jardim da Paz. O Instituto Virmond, através das redes sociais, também emitiu nota lamentando a morte prematura do médico.

O médico tinha atuado em São Paulo, Bahia e Minas Gerais antes de ser transferido para o Paraná, no ano de 2020. Tinha registros nos CRMs daquele estados. As condolências da classe médica.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios