25/11/2022

Pesar pelo falecimento do médico Arnaldo Bertazzi (CRM-PR 2.238), otorrinolaringologista de Curitiba

Tinha 81 anos de idade e 54 de formação médica pela Universidade Federal do Paraná. Em 2018, no Jubileu de Ouro na atividade, foi homenageado pelo CRM-PR, que lhe conferiu o Diploma de Mérito Ético

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Arnaldo Bertazzi (CRM-PR 2.238), que era especialista em otorrinolaringologia e concentrou quase toda a sua carreira profissional em Curitiba. Faleceu em sua residência durante a madrugada desta sexta-feira (25). Tinha 81 anos de idade e 54 de formação médica. Deixa viúva a Sra. Ana Maria Bertazzi. O corpo está sendo velado durante a tarde desta sexta na capela do Cemitério Parque Iguaçu, onde ocorrerá o sepultamento. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Arnaldo Bertazzi era natural de São Paulo, capital, onde nasceu em 7 de maio de 1941. Ele se formou em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 17 de dezembro de 1968, tendo se registrado no CRM do Paraná em agosto do ano seguinte, tendo seguido depois para São Paulo para se especializar. Obteve o CRM-SP n° 16.492. Também chegou a atuar no Rio de Janeiro (CRM-RJ 129.076). Em Curitiba, o Dr. Arnaldo atuou em vários serviços de saúde, incluindo o Hospital Infantil Pequeno Príncipe, e também em consultório particular.

Em 2018, quando completou 50 anos de formado, o Dr. Arnaldo foi um dos médicos homenageados pelo CRM-PR e distinguido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional. Durante a solenidade do Dia do Médico, coube ao conselheiro e vice-presidente Wilmar Mendonça Guimarães fazer a entrega da comenda. Abaixo o Dr. Arnaldo em três momentos de alegria na solenidade de 2018.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios