19/06/2020

Pesar pelo falecimento do médico Evaldo de Oliveira Agra (CRM-PR 3.521)

Com quase 50 anos de atividade médica, ele atuava no município de Colorado, no interior do Estado. Foi vítima de acidente de trânsito

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Evaldo de Oliveira Agra (CRM-PR 3.521) ocorrido na manhã de sexta-feira (19), data em que estava completando 75 anos de idade. Ele não resistiu a ferimentos recebidos em acidente de trânsito no trecho da PR-542 entre Nossa Senhora das Graças e Bentópolis, distrito de Guaraci, no interior do Estado. O médico era passageiro de camioneta dirigido por sua esposa, de 69 anos, que foi socorrida e internada no Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

A morte do Doutor Evaldo, como era conhecido, gerou comoção na cidade de Colorado, onde ele estava radicado há muitos anos. Formado em 1972, ele se registrou inicialmente no Conselho de Medicina da Paraíba em janeiro de 1973, onde recebeu o número 906. Poucos meses depois, em julho, ele se radicava no Paraná, obtendo a inscrição 3.521. Trabalhou por muitos anos no Hospital Santa Clara e atualmente estava atuando na Unidade Central de Saúde de Colorado. As condolências aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios