24/11/2022

Pesar pelo falecimento do médico Fernando Antonio Milani de Moura (CRM-PR 9.693), de Londrina

Natural de Santo Antônio da Platina, tinha 69 anos de idade e 38 de profissão. Também bacharel em Direito e professor, era médico legista da Secretaria de Estado da Segurança Pública

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico, bacharel em Direito e professor Fernando Antonio Milani de Moura (CRM-PR 9.693), que era especialista em medicina legal e perícia médica e em medicina de tráfego. Médico legista da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o Dr. Fernando faleceu segunda-feira (21) em Londrina, cidade onde residia. Ele tinha 69 anos de idade e 38 de formação médica. Lutava contra um câncer e havia melhorado, mas sofreu queda em casa e teve várias fraturas, sendo internado e, fragilizado, não resistiu.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Fernando Antonio de Moura. (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo foi cremado após despedida reservada à família. As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Antonio Milani, que tinha um filho, Caio, e era irmão do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Paraná, Luiz Gonzaga Moura.

O Dr. Fernando Milani era natural de Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, onde nasceu em 31 de janeiro de 1953. Formou-se em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus de Curitiba, em 27 de dezembro de 1984. Estava registrado no Conselho de Medicina do Paraná desde abril de 1985. Era formado também em Direito pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar), da qual também foi professor.

Embora residindo em Londrina, mantinha visitas frequentes à cidade natal, onde passou a infância e juventude, tendo estudado no Colégio Estadual Rio Branco. Era bastante respeitado pela comunidade local, que destacava o seu comportamento sempre alegre e bem-humorado.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios