07/02/2022

Pesar pelo falecimento do médico Fernando Antonio de Lima Torres (CRM-PR 19.443)

Cirurgião cardiovascular formado pela UEL em 2002, foi professor do Departamento de Medicina da UEPG de 2016 a 2020 e diretor técnico do HU de março de 2019 a outubro de 2020

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra com pesar o falecimento do médico Fernando Antonio de Lima Torres (CRM-PR 19.443) na última terça-feira, 1°, em Mato Grosso do Sul. Ele tinha 44 anos de idade e se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

clique para ampliarclique para ampliarDr. Fernando era cirurgião cardiovascular (Foto: Arquivo)
O Dr. Fernando era natural de Campo Mourão e atuava na cidade de Ponta Grossa, onde foi professor do Departamento de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no período de 2016 a 2020 e diretor técnico do Hospital Universitário de março de 2019 a outubro de 2020. Formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2002, era cirurgião cardiovascular.

Em nota, o Hospital Universitário da UEPG lamentou a perda, assim como o CRM-PR e também a Representação Regional do Conselho em Ponta Grossa. "Fernando Torres foi um médico extremamente humano, voltado para os seus pacientes e para a atenção de todas as pessoas, com uma visão global para a saúde", lamentou o professor Miguel Sanches Neto, reitor da UEPG. "Estamos extremamente abalados com essa perda e desejamos aos familiares e amigos força nesse momento difícil. A UEPG e o HU estão de luto". Acesse a nota aqui.

O Dr. Fernando era casado com a Dra. Andressa Caroline Baggio Torres (CRM-PR 47.109), formada em 2021 pela UEPG. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios