09/06/2021

Pesar pelo falecimento do médico Gil Fernando Galetto (CRM-PR 7.264)

Natural de Curitiba, ele tinha 64 anos de idade e mais de 40 de formação pela Federal do Paraná; era irmão da cardiologista Vivian Mara Galetto. Despedida ocorre nesta quarta (9) na Capital

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Gil Fernando Galetto (CRM-PR 7.264), ocorrido na noite de terça-feira (8) no Hospital Sugisawa, em Curitiba. O velório do médico, de 64 anos e mais de 40 de formado, ocorre na tarde desta quarta-feira (9) na Capela Vaticano Jade e o sepultamento está marcado para 17h.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Gil Galetto. (Foto: Arquivo)

Natural de Curitiba, onde nasceu em 30 de setembro de 1956, o Dr. Gil formou-se pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1980. Era casado com Michele Ferreira Galetto e irmão da cardiologista Vivian Mara Galetto (CRM-PR 10.431), com quem manteve clínica médica na Rua Itupava, Alto da XV. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

A causa da morte como Covid não foi confirmada pelos familiares do médico, que há poucos dias havia perdido um amigo pela doença que, até agora, vitimou pelo menos 71 médicos no Paraná. Nas redes sociais, muitas manifestações de solidariedade e cumprimentos ao médico por seu histórico ético e de dedicação aos pacientes, em especial crianças.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios