02/08/2021

Pesar pelo falecimento do médico Gilmar Braz de Andrade (CRM-PR 3.462)

Faleceu em sua residência, em Curitiba. Estava prestes a completar 79 anos de idade e 49 de formação médica. Despedida ocorre nesta terça-feira (3), com velório das 11h às 15h no Parque Iguaçu

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Gilmar Braz de Andrade (CRM-PR 3.462), ocorrido no domingo (1º de agosto) em sua residência, em Curitiba. O velório ocorre nesta terça-feira (3), das 11h às 15h na Capela do Cemitério Parque Iguaçu, com a despedida ocorrendo no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 17h.
 
Natural de São Paulo (SP), o Dr. Gilmar iria completar 79 anos de idade no próximo dia 26 de agosto. Também estava prestar de completar 49 anos de formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (formou-se em dezembro de 1972). Era casado com a Sra. Stela Marcia Borges Pagliuso de Andrade. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.
O médico tinha se registrado no Conselho de Medicina do Paraná em abril de 1973. Também tinha registro no Conselho de São Paulo (nº 50.824) desde 1999. Foi professor adjunto no Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP.

clique para ampliarclique para ampliarDra. Maria da Graça. (Foto: Arquivo)
O CRM-PR ainda registra com pesar o falecimento da médica Maria da Graça Zardini Kaniski. Ela estava internada no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde faleceu na manhã de sábado (31), em decorrência de complicações pela Covid-19. A notícia da morte foi dada pelo filho Gabriel, nas redes sociais, com muitas manifestações de solidariedade.

O corpo foi trasladado para o estado do Espírito Santo para velório e sepultamento no domingo no Cemitério Jardim da Paz, município de Serra. A médica tinha 68 anos de idade e se registrou primeiro no Conselho de Medicina do Rio de Janeiro (nº 301.053). Nos últimos anos, teve registros nos Conselhos de Pernambuco (nº 21.435), Espírito Santo (n.º 2.958) e Rio Grande do Norte (n.º 2.574).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios