29/09/2022

Pesar pelo falecimento do médico Gilson Laffitte Junior (CRM-PR 12.762), de Curitiba

Natural de Porecatu (PR), ele tinha 68 anos de idade e 41 de formação médica. O corpo será velado na capela 2 do Cemitério Municipal e a despedida está prevista para sexta (30)

clique para ampliarclique para ampliarDr. Gilson Laffitte Junior. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Gilson Laffitte Junior (CRM-PR 12.762) ocorrido na quarta-feira (28) no Hospital Pilar, em Curitiba. Tinha 68 anos de idade e 41 de formação médica. O corpo será velado na capela 2 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba, e o sepultamento está marcado para 17h desta sexta-feira (30). As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Gilson.

Natural de Porecatu (PR), onde nasceu em 12 de fevereiro de 1954, o Dr. Gilson Laffitte Junior formou-se em Medicina pela Universidade São Francisco, de Bragança Paulista (SP), em dezembro de 1981. Sua carreira como médico foi concentrada em Curitiba, onde residia. Ele também tinha participação empresarial no grupo G. Laffitte, de empreendimentos imobiliários e com atividades na Capital paranaense, em Guarapuava e em Camboriú (SC).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios