23/02/2023

Pesar pelo falecimento do médico José Carlos Aoki (CRM-PR 4.375), em Londrina

Tinha acabado de completar 75 anos de idade e contava com mais de 48 anos de formação em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Despedida ocorreu nesta quarta (22)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico José Carlos Aoki (CRM-PR 4.375), ocorrido nesta quarta-feira (22) em Londrina, cidade onde residia. O médico tinha recém-completado 75 anos de idade e tinha mais de 48 anos de atividade profissional. O sepultamento ocorreu às 17 horas desta quarta na capela 2 do cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O médico era natural de São Paulo, capital, onde nasceu em 9 de fevereiro de 1948. Ele se formou pela Universidade Estadual de Londrina em 21 de dezembro de 1974 e se registrou no Conselho de Medicina do Paraná em 8 de maio de 1975. Atuou em serviços de Ponta Grossa, em Londrina, no Hospital Araucária, e ainda em Ibiporã, onde integrava os quadros da secretaria de saúde e estava lotado no Centro de Atendimento Dr. Eugênio Dall Molin.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios