04/02/2022

Pesar pelo falecimento do médico Luiz Antonio Mazzarotto (CRM-PR 2.827)

Tinha 77 anos de idade e 51 de formação em Medicina pela UFPR. Era irmão da médica Mara Sandra Mazzarotto, já falecida, e pai do gineco-obstetra Luiz Augusto Mazzarotto

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Luiz Antonio Mazzarotto (CRM-PR 2.827) ocorrido na noite de quinta-feira (3) no Hospital São Vicente, em Curitiba. Ele tinha 77 anos de idade e 51 de formação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná. Não houve velório por causa das recomendações sanitárias e a despedida ocorreu nesta sexta-feira (4) no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, Grande Curitiba.

O médico era natural de Cornélio Procópio (PR), onde nasceu em 24 de agosto de 1944. A formatura ocorreu em dezembro de 1970 pela Universidade Federal do Paraná. Registrou-se no CRM-PR em janeiro de 1971, tendo concentrado suas atividades em Curitiba, onde residia. Integrou o serviço público e estava aposentado, tendo cancelado a inscrição. O Dr. Luiz Antonio era pai do também médico curitibano Luiz Augusto Mazzarotto (CRM-PR 16.131), inscrito desde maio de 1997 no Conselho e especialista em ginecologia e obstetrícia e medicina do tráfego. Também era irmão da médica Mara Sandra Camacho Mazzarotto (CRM-PR 8.724), inscrita no Conselho em 1983, com atuação em Curitiba e que já é falecida.

As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios