17/04/2022

Pesar pelo falecimento do médico Maurílio dos Santos (CRM-PR 10.860), de Paranaguá

Tinha 72 anos de idade e 41 de formação em Medicina no Rio de Janeiro. Estava desde 1987 no litoral paranaense, tendo atuado dois dois hospitais e ainda como médico legista

clique para ampliarclique para ampliarDr. Maurílio, de Paranaguá. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Maurílio dos Santos (CRM-PR 10.860), ocorrido no dia 15 de abril, em Paranaguá, onde concentrou sua carreira profissional. O médico tinha recém-completado 74 de idade e 41 de formação, tendo título de especialista em Homeopatia. A despedida ocorreu nesta data.

A Unimed Paranaguá emitiu nota de pesar pela morte do cooperado, que atuou Hospital Paranaguá e na antiga Santa Casa de Misericórdia, contribuindo com o trabalho médico na cidade. Também como médico do serviço público atuou como médico e diretor do IML de Paranaguá.

A Câmara dos Vereadores da cidade litorânea emitiu nota com voto de pesar à família. O médico estava registrado desde outubro de 1987 no Conselho de Medicina do Paraná. Antes, tinha exercido a atividade no Rio de Janeiro, onde se registrou no CRM-RJ em janeiro de 1981, obtendo o número 354.291.

Ele nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 12 de abril de 1948. Formou-se em 20 de dezembro de 1980 pela Universidade Federal Fluminense.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios